Jornada de Trabalho: segurança para a empresa e para o motorista

Segurança é um dos pontos importantes quando o assunto é monitoramento de frota. Falamos em segurança tanto para o motorista quanto para a empresa. Quem trabalha nesta área precisa estar atento e ter o controle total das operações, desde a localização, melhores rotas, alerta de manutenção do veículo e jornada de trabalho do motorista.

O Eagle Track é um software especializado nessa gestão. Com o sistema é possível monitorar carros, caminhões, motos, frotas de nível nacional e internacional e ainda máquinas pesadas.

Com o Eagle Track a empresa consegue diferenciar o horário de trabalho do motorista das horas de espera, horas extras, adicionais noturno e horários de almoço. É possível criar pontos de parada, almoço e pernoite, de acordo com a Lei 13.013 de 2 de março de 2013.

A segurança do motorista que está na estrada também é fundamental. Através do monitoramento via Eagle Track, a empresa consegue gerar cadastros e relatório de análise para todo o tipo de manutenção. O sistema alerta para manutenções próximas, preventivas e corretivas. A empresa e o motorista seguros na estrada.

 

Saiba mais sobre o Eagle Track. Entre em entre em contato e solicite uma demonstração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: