Eagle Track comemora resultados obtidos com a Fetranslog

A Eagle Track está sempre inovando em suas ações. No mês de outubro, levamos a nossa tecnologia para a Feira Catarinense do Transporte e Logística (Fetranslog) que aconteceu em Chapecó. Os resultados obtidos foram importantes para o nosso negócio. A conversa com os nossos clientes possibilitou conhecer os desafios e as demandas, para propormos novas soluções em monitoramento de frotas.

Para o diretor da Eagle Track, Jonny Scopel, a Fetranslog também proporcionou a prospecção de novos clientes que conheceram o nosso trabalho e os nossos softwares que buscam automatizar processos, reduzir custos e aumentar os lucros.

“O resultado da nossa participação foi um aumento em 20% na quantidade de veículos rastreados e adesão a módulos do sistema”, afirma.

A equipe apresentou aos clientes e visitantes, toda a estrutura da Eagle Track e as soluções em telemetria, jornada de trabalho e roteirização. A Eagle Track é um player consolidado no mercado atual e foi um dos destaques da Fetranslog 2018. “O nosso stand foi muito elogiado e proporcionou ampla visibilidade da nossa marca”, disse o diretor.

A Fetranslog foi promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó (Sitran) e reuniu concessionárias/montadoras de caminhões e carretas, empresas de implementos rodoviárias, frigorificados e outros empreendimentos ligados ao Transporte Rodoviário de Carga, que é responsável pela condução de 100% da produção regional industrializada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: